Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP002 > 2018%20SEDH

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
DP002/2018 SEDH
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
15/03/2018
Data Realização
15/03/2018
Data Publicação
23/08/2018
Valor Estimado
R$ 19.500,00
Valor Total
R$ 19.500,00
Objeto
LOCAÇÃO DE IMOVEL SITUADO NA RUA DO COMERCIO, 852, DISTRITO JAIBARAS - SOBRAL/CE, PARA FUNCIONAMENTO DO CRAS JAIBARAS, NO MUNICIPIO DE SOBRAL.
Justificativa
DENTRO DOS PATRÕES NESCESSITADOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO PELO CRAS
Justificativa de preço
PREÇO DE ACORDO COM A COMISSÃO AVALISTA DA PREFEITURA DE SOBRAL
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03090094/2018 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/09/2018 R$ 3.250,00
22110015/2018 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/11/2018 R$ 3.250,00
02010164/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2019 R$ 3.250,00
30070008/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/07/2019 R$ 3.250,00
08110018/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/11/2019 R$ 3.250,00
07030041/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 07/03/2019 R$ 3.250,00
15050011/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/05/2019 R$ 3.250,00
23090012/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 23/09/2019 R$ 3.250,00
01030101/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2021 R$ 3.250,00
03050855/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/05/2021 R$ 3.250,00
01090859/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/09/2021 R$ 3.250,00
01070205/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2021 R$ 3.250,00
04010028/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/01/2021 R$ 3.250,00
02010210/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2020 R$ 3.250,00
02030089/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/03/2020 R$ 3.250,00
04050045/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/05/2020 R$ 3.250,00
01070118/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2020 R$ 3.250,00
03110203/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/11/2020 R$ 3.250,00
01090158/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/09/2020 R$ 3.250,00
03110916/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/11/2021 R$ 3.250,00
03010710/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/01/2022 R$ 3.250,00
01020798/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/02/2022 R$ 1.625,00
22 Registros Total R$ 69.875,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
007/2018 SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 23/08/2018 23/08/2018 - 23/03/2022 ANTONIA NATERCIA PRADO DO NASCIMENTO R$ 19.500,00 visibility
1 Registros Total R$ 19.500,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ANTONIA NATERCIA PRADO DO NASCIMENTO ***.*31.283-** (88) 36132-022
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
13261 Serviços Pessoa Física LOCAÇÃO DE IMOVEL 12,00 1.625,00 R$ 19.500,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
DP002-2018_STDE_OF_JUST_DEC_INEX_IMOVEL Anexo DP002-2018_STDE_OF_JUST_DEC_INEX_IMOVEL.pdf
DP002-2018_STDE_JUSTIFICATIVA_PREÇO Anexo DP002-2018_STDE_JUSTIFICATIVA_PREÇO.pdf
DP002-2018_STDE_PARECER_TÉCNICO Anexo DP002-2018_STDE_PARECER_TÉCNICO.pdf
DP002-2018_STDE_TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP002-2018_STDE_TERMO_REFERÊNCIA.pdf
DP002-2018_STDE_PROPOSTA_LOCAÇÃO Anexo DP002-2018_STDE_PROPOSTA_LOCAÇÃO.pdf
DP002-2018_STDE_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP002-2018_STDE_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP002-2018_STDE_PARECER_JURÍDICO Anexo DP002-2018_STDE_PARECER_JURÍDICO.pdf
DP002-2018_STDE_TERMO_DISPENSA Anexo DP002-2018_STDE_TERMO_DISPENSA.pdf
DP002-2018_STDE_EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO Anexo DP002-2018_STDE_EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 12:25:27

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não